
Olá Div@,
Hoje venho com uma receita super rápida de torta de legumes assada no microondas… e o melhor de tudo é que tenho certeza que amará!
MASSA:
1 ½ xícara de farinha de trigo
1 xícara de água
¼ xícara de óleo
1 colher (café) de sal
1 colher (café) de açafrão
½ colher rasa (sopa) de fermento químico
Bater tudo no liquidificador exceto o fermento, até que fique homogêneo, (eu acrescentei uns pedacinhos de cenoura também), depois coloque o fermento, misture e despeje a metade da massa na forma, asse por 2 min, coloque o recheio e asse por mais 3 min no microondas.
RECHEIO:
½ xícara de proteína de soja (hidrate ela)
1 chuchu
1 cenoura
Vagem
2 tomates
Pique os vegetais e coloque para cozinhar com água no microondas por 6 min. Depois pique os tomates (separei umas rodelas para decorar), coloque em uma panela com ½ xícara de água, tampe, deixe cozinhar e acrescente a pts e os vegetais escorridos, vá mexendo até o líquido secar.
Tempere a gosto.
Dica: Não deixe o recheio com líquido, para não embatumar a massa.


Esse logotipo é o meu insta, @erica.ribeiro.s, se não me segue ainda, me segue lá para ficar por dentro das novidades, sempre posto lá primeiro e DIARIAMENTE… Para dúvidas e/ou sugestões, deixe seu comentário… Bye Div@s (uso o @ como gênero indefinido)… Bjos!